THE TIME IS COMING...

E realmente está. Agora só faltam aproximadamente 103 dias para a tão sonhada AUSTRALIA. Tenho esperado ansiosamente por esse dia. Tenho uma Novidade: TIREIII O PASSAPORTEEEE! UHUUUULLL.. Isso pode não significar mta coisa para algumas pessoas, mas para mim, isso é simplismente um passo enorme para a conquista desse sonho. É bem verdade que 103 dias demoram a passar, mas eu (e a Izabella tb) tenho contado cada dia, menos um dia!hahaha.. :D A Primeira reunião está marcada p/ o dia 03/10/08. Isso é maravilhoso..Vou encontrar com todo o pessoal que vai comigo para a Australia. Isso é mto importante p mim pois essas serão as pessoas Brasileiras com quem eu mais vou interagir lah (pelomenos eu acredito que sim)! Enfim eu só posso agradecer a DEUS por cada milagre que ele tem feito em minha vida e por cada pessoa que ele colocou em minha vida para que sejam realmente uma BASe para mim! AMO A TODOS VOCêS!Mesmo que estejam lendo tdo esse diário virtual só agora neh? hsuahsua BEIJOSS A TODOSS!

0 comentários: