Há Quanto Tempo.

Nossoo Deus, há qto tempo não escrevo nada. Na verdade não tenho tido mto tempo de escrever aqui e nem mesmo em meu diário Pessoal. Tenho tantas novidades.=]] Desde a última vez que escrevi, muita coisa aconteceu p mim. Tenho vivido literalmente MILAGRES em tds os sentidos tanto do intercâmbio, qto em tds as áreas de minha vida. Bom, Eu fui na primeira reunião do interÂmbio e ja fui até na segunda! Para vcs verem que jah faz mesmo um tempão que não escrevo nada. Na primeira reunião, eu estava extremamente otimista e minhas expectativas foram de fato, superadas. Os organisadores da reunião chamaram um Australiano que está fazendo intercâmbio aqui no Brasil. Ele compartilhou conosco mtas coisas legais sobre a Austrália.Foi mto legal. Já na segunda reunião foi melhor ainda,pois tive a oportunidade de conhecer as três pessoas que irão juntamente comigo p lá.São eles: O Iuri, o Fred e a Bela. Todos são muito legais, e tenho certeza que vamos nos dar mto bem daqui para frente. As reuniões a partir de agora são semanais,praticamente todas as terças feiras, e eu realmente adoro essa idéia. É mto bom ir nas reuniões, parece que sinto um pedacinho da Austrália dentro de mim! Outra coisa mto legal, foi que eu já comprei as passagens de ida =]] e tb as de volta =// . Minha ida está marcada para o dia 27 de janeiro de 2009, vou sair de Confins, de Confins vou para Galeão no Rio, de lá vou para Buenos Aires- Argentina e finalmente vou para Sydney-Austrália.Ficarei em Sydney por + ou - 3 ou 4 dias fazendo um tour pela cidade e de la vou para casa da minha familia, que eu ainda não conheço! É isso! Estou muito feliz, e grata a Deus principalmente, pois ele tem sido fiel a mim. E mesmo com tantas dificuldades que tenho enfrentado sei que ele não se esqueceu de mim. E a idéia que se passa na minha cabeça neste exato momento é que Vou sentir saudadis de todos!:D Amo tods vcs! Meu recado:O melhor de Deus ainda está por Vir =]] Bjus Sara

0 comentários: