OS AJUSTES FINAIS e Votos de agradecimento!

Só assim que posso definir o que tenho vivido. Os ajustes finais. Ahh como tenho esperado pelos dias na Austrália, Só Deus sabe o quanto. Neste exato momento estou ouvindo uma musica linda que se chama: ''Meu Universos'' do PG. Ahh como é linda. Depois dê uma escutadinha: http://www.youtube.com/watch?v=PgExNxNjggg Ouviuu??Nãoo??Então ouça agora. Num falei que é linda??hahah. Bom, jah fazem alguns dias que não posto nada. Justamente pela falta de tempo. Hoje eu fui no THANKS GIVING DAY (Dia de ação de graças) que é um feriado típico americano mas hoje a Pr. Geane preparou uma festa maravilhosa tipicamente americana para todos do English Sevice (culto em inglês). A comida é MUITO diferente..haha. Tipo umas coisas bem loucas, ainda acho a comida mineira a MELHOR DO MUNDO sem dúvidas. Lah na festa eu me sentei e comecei a olhar a minha volta, todos falando em inglês, muitas pessoas de outros países, comidas, brincadeiras e tudo mais. Pude refletir de como é estar em outro ambiente, foi especial, inclusive, ganhei algo que eu nem imaginava. Estavamos todos jogando Tangram, e eu e o Colin (escocêS) ganhamos como a segunda melhor dupla, com direito a medalha de prata e tudo mais,hahaha, e ainda ganhamos uma bandeira do Brasil que eu pretendo levar para a AUS, depois eu posto umas fotos aqui ok?? Falando do intercambio, tenho tido algumas responsabilidades a mais nos ultimos dias. Agora um dos ultimos passos é adquirir o visto. Isso na verdade é trabalho da agência mas eu preciso de fazer alguns procedimentos como preencher alguns papeis e fazer uma visitinha ao médico do consulado para fazer exames que me permitam sair do país. Muitoo Burocrático neh? Mas estou tão feliz. De vez em quando sinto medo por causa da situação internacional. Das inúmeras crises que o mundo tem enfrentado, não só a financeira, mas a crise ambiental e outras mais. Mas além de tudo, sei que não estou sozinha. A única primeira pessoa pela qual não posso viver sem está ao meu lado, JESUS e isso é tudo. Vcs ainda não sabem desse blog, mas assim que estiverem lendo quero que saibam que sou ETERNAMENTE GRATA a todos que tem me insentivado e torcido por mim, pelo meu sucesso durante esse intercambio.Primeiramente sou grata a DEUS pois durante toda a minha vida ele tem feito milagres, a cada dia eu posso ver MILAGRES em meu cotidiano, Ele é a minha razão de vida, a minha inspiração para viver a cada dia. OBrigado Mãe e Pai, pelo apoio. Me perdoem por na maioria das vezes não agredecer como deveria por esta oportunidade SINGULAR que vcs tem me consedido, por me darem a chance de um futuro melhor e por acreditarem que eu vou conseguir vencer, AMO vcs PARA SEMPRE. Enquanto escrevo essas palavras minhas lagrimas estão escapolindo do olho. Reyner e Samira, amo tanto vcs, e apesar das briguinhas, dos tapinhas da testa, das maquiagens pegas (Não me esqueço em Samira??kk) e de tudo mais, eu sou ciente que vcs dois são duas das pouquissimas pessoas que um dia irão me ajudar se eu precisar. Me perdoem por ser chata. AMO vcs! Obrigado a TODOS os meus amigos e colegas dos quais eu não posso citar nomes pois são tantos que não quero correr o risco de esquecer. Só sei que amo tanto vcs e ja sinto saudades! AMO VCS! VOU SEMPRE AMAR. =]] Bjão Sara

0 comentários: