FAMILIA AUSTRALIANA ENCONTRADA!

AHHH QUE FELICIDADEE!
Vcs não podem nem imaginar,ontem recebi a notícia que me fez ganhar o ano inteiro.haha
FUI ESCOLHIDA!
uhuhuhu..
Minha familinha linda me escolheu e esse post eu dedico
p falar sobre eles.
A partir do dia 27 de janeiro de 2009 (minha ida) vou ter uma nova familia pelo
tempo de 1 ano na Australia.
Eles são a Família Jones.
Composta por Sr. Michael e Sra. Jade Jones. kkk.
Quem vÊ não acredita pq eles só tem 27 aninhos de idade.ahaha mtoo novos.
E não posso me esquecer dos meus novos 2 irmãozinhos:
A Alex de 3 aninho e o Willian de apenas 1 aninho e meio..ahh que lindo gente..
Vou cuidar deles com td amor.
Vou morar em Edwardstown que é um bairro em Adelaide, Sul da Austrália e a apenas
21 minutos da praia (YESSS). Els são uma familia mto divertida e são cristãoss..uhuhu
é sem dúvidas um sonho.
Hoje eu ja mandei um email p eles ontem e fui muito bem respondida, com muita alegria.
Hoje eu fui no médico do Consulado australiano fazer um exame médico para
o visto.Aff hiper burocrático.
Mas estou muito feliz e só faltam exatamente um mês e 26 dias para a minha ida
p terra dos Cangurus.Sou grata a Deus!
UM MAPA DA MINHA CIDADE, EDWARDSTOWN: Amoo vcs pessoal, mesmo que estejam vendo tudo isso só agora! =D Bjãoo Sara

0 comentários: