Looking Foward.(Esperando Ansiosamente)

Oii Pessoal, =D Só Deus sabe o quanto tenho esperado por dia 27 de janeiro de 2009, O tempo custaaaa a passar..haha.. To brincando.. Na verdade o tempo tem passado rápidão e aos poucos, eu tenho percebido quanta saudade vou sentir de todos! Tenho conversado todos os dias com minha linda Mom australiana a Sra.Jade (Ela só tem 27 anos, tão nova, nem merece ser chamada de Senhora..srsr) E só Deus também sabe o quanto ela é LEGAL,compreensiva, amigável e engraçada.Minha família australiana é um PRESENTE de Deus para mim, sem dúvidas. Acabei de receber o Formulário com todas as informações da minha dear aussie family. Eles tem milhões de coisas em comum comigo.Vão a igreja, são cristãos, tem dois filhos lindos, O Willian e a Alex (lindos e fofos demais), gostam de passear, conhecer lugares novos e gente nova.Minha mãe australiana falou que o Willian adora abraços..haha.. vamos ser grandes amigos mesmo =D .As regras da casa também são bem tranquilas e o mais legal delas é que eu vou ter que cozinhar minha própria comida (Yes, that's cool) e como eu ADORO cozinhar, não vai ser nada chato para mim! Hoje a noite vou ligar para eles la na Austrália..To até com um friozinho na barriga. Espero que eles me entendam e que eu os intenda neh??srsr. I'm looking Foward to meet them! Não dá para esconder isso! Já amo eles tanto. Sou eternamente grata a Deus por isso. aHH.. oBRIGADOO MAMÃE E PAPAI (BRASILEIROS) POR ME DAREM ESSA CHANCE! AMOOO VCS MINHA FAMÍLIA LINDA E QUERIDA! Bjos a todos, Amo vcs (não se esqueçam de mim eim?) s2

0 comentários: