Só falta Janeiro.

Esperando MUITO por janeiro.. O tempo passa muito devagar por um lado e muito rápido por outro.! Tenho estado muito feliz mas muito agitada, muitas coisas que tive que fazer na última semana.Formulários, exames, agulhadas de vacina, relatórios entre tantas outras coisas,só para conseguir a emissão do visto.Já fiz tudo o que tinha que fazer, o resto é por conta da agÊncia , então vou estar bem mais relaxed!A última etapa foi a do visto e agora entra a parte boa do negócio que é a organização da mala e compra dos presentes e a parte mais ruim: A DESPEDIDA das pessoas que vc ama e que fazem parte da sua vida! Mas eu sei que vai dar tudo certo pois Deus está no controle de tudo isso. Tenho estado ansiosa para públicar o blog p que todos saibam sobre tudo isso logo..haha FAMILIAAAA...AMO TANTO VCSS! Logo, logo o dia chegará e vou sentir uma saudade gigante de todos. Ainda bem que existe o blog p eu poder contar todos os dias sobre o meu dia-a -dia ante e durante o intercâmbio. BjoOoOosss a todos! Deus abençoe vcs!

0 comentários: