FELIZ ANO NOVO! 2009

Happy New Year!! haha.. hoje é o último dia do ano e eu resolvi postar aqui faltando apenas 4 horas para o ano se acabar. Esse ano que significou muito p mim, um ano em que muitos objetivos foram alcançados, muitas dificuldades foram superadas, muitos milagres foram recebidos, e tantas outras coisas em que pude realmente ver, a mão de Deus em minha vida nessa ano que se termina. Tantos, mas tantos desafios que graças a Deus foram vencidos, crescimento em todas as áreas da minha vida.Mas esse não foi só um ano de muitas coisas boas, tantas outras coisas ruins também aconteceram, tantos erros, tantas lágrimas derramadas com ou sem razões, quantas preocupações mas podemos dizer: ''Até aqui o Senhor tem nos ajudado''. Que o Ano de 2009 seja o ano da resposta do Senhor na vida de todos, e p mim esse ano significa a realização do meu Sonho mais ousado, e p honra e glória do único que merece o mérito JESUS eu vou conquistar!! Lembre-se: ''Para Deus não á impossíveis'' Bjos a todos.. Agora só faltam 27 dias para o grande dia! AMO VOCÊS! s2

0 comentários: