O Visto Chegou

Hello mates,
Desde o ano passado eu não escrevo nada no Blog,
na verdade o novo ano só começou a 17 dias então não é tanto tempo assim neh? Bom, tenho novidades muito legais.
O visto chegou ontem e foi muito bom ver aquele ''adesivinho''
aos meus olhos um pouco insignificante a primeira vista, mas que é
uma das grandes chaves para a realização desse sonho.Me senti muito
realizada ao ver aquela marca no meu passaporte, isso é fantástico.
Eu até tirei uma foto do acontecimento.
Olha ai:

(Visto australiano)

Bom para adquir o visto de estudande por um ano é bem burocrático,apesar da agência de intercâmbio ter agilisado MUITA coisa para mim, coisas que se eu tivesse que olhar eu teria grandes dores de cabeça.Mas graças a Deus deu tudo certo!

Gente, nunca se esqueção de que TUDO é possível ao que crê!

E sem dúvidas eu sou prova disso.

Bom, outra coisa.. só faltam 10 dias p eu viajar

e eu to meio que surtando de tanta coisa p fazer.Só sei que já estou morrendode saudades de todos.POr hoje é só. Acho que só vou postar de novo talvez uma vez na próxima semana e no dia da viajem..

AMo vcs!

Sara

0 comentários: