A VIAJEM DE AVIÃO

AHH QUANTO TEMPOOOO.. que saudades de todos e das postagens. Nesse exato momento estou na casa da minha querida host family, sao 7:19 da manhã e eu estou MUITO feliz. Vou contar tudinho como foi a viagem de avião. RIO PARA BUENOS AIRES-> foi muito legal, apesar de ter chorado muito no avião, algumas turbulencias mas foi tudo bem.Buenos AIres é um sonho a noite. BUENOS AIRES PARA NOVA ZELÂNDIA: Ahh que lindo.. fiquei 14 horas dentro dakele avião..mas no final valeu a pena. A N.Z e um pais maravilindo, deu vontade de ficar la. NOVA ZELÂNDIA PARA SYDNEY: Foi um SONHO..Ahh eu fiquei muito emocionada.. eu naquele avião tão grande.. vendo o extremo do país através dakela pequena janelinha já congelada depois de 14 horas a -58 C° fora do avião.Nunca vou me eskecer de ter visto o mar e tudo de tão pertinho. No próximo post eu posto algumas fotos.. tenho que ir pois é meu primeiro dia na escola. tenho que ir tomar café! Beijinhos Australianos a todos. MAMÃE TE AMOO DEMAIS..

0 comentários: