Dias Em Sydney

Oláááá..
Quantas Saudades do meu Brasil querido.
Nesse post vou falar um pouco sobre como foram os 3 dias que passei em Sydney,
conhecendo tudo la.
Fiquei em um centro de treinamento em Sydney chamado Eleonora, lá
nós tivemos muitas aulas sobre como nos comportar diante de tantos desafios no
intercâmbio.
Foi bem legal, fiquei num quarto com 4 Alemãs e 2 japonêsas que são muito legais.
As alemãs são bem frias e ficavam falando mal de todo mundo, mas as japas não,
são bem sociaveis, na verdade até bem sociaveis demais. Elas ficavam a minha volta,
me olhando, conversando comigo e falando japonês,hahaha.. foi bem legal.
Daí fomos conhecer um pouco de Sydney, fizemos um piquinique na Harbor Brigde e
depois fomos para o Sydney Opera House, o que foi muito lindo e eu fique muito emocionada.
Olha a foto:
Depois nós demos uma volta de 2 horas por lá, pegamos

um barco e fomos para MANLY BEACH, um lugar maravilhoso, uma praia linda,

com muita gente bonita, coisas muito legais.Tivemos 3 horas para andar e conhecer tudo, andando por lá achei um restaurante brasileiro e comi picanha com farofa, arroz, batata frita,vinagrete e feijoada..kkk.. parece nojento mais tava baum por demais.O único ruim de Manly beach é que la tem correntes muito fortes e o pior de tudo, muitas águas-vivas oq pode ser muito perigoso. Encontrei uma bem andando na areia.Viram a foto??tirando que o Iury ta tampando tudo..hahah..

As coisas por lá são muito organisadas.Todos obedecem aos salva-vidas que são voluntários, mas

muito eficientes, oq é muito legal.

Depois voltamos para Eleonora, tomamos banhos, jantamos, arrumamos as malas e no outro dia

estavamos cada um indo para a sua cidade oq foi muito triste mas necessários. Sinto saudades, daqueles dias.

Beijos muito grandes,

Saudades do Brasil

0 comentários: