Nove meses de Austrália!

Oiii meu povoo!

Já fazem séculos que não escrevo no blog.

Mas eu tenho vivido tanta coisa boa que eu realmente preciso postar aqui no blog.

Para comemorar os NOVE meses de Austrália (eu não acredito que passou tão rápido) e para começar o meu último mês aqui na terra dos cangurus eu quero dar uma atualizada aqui!!

Muitos coisas acontecerão e na verdade não dá para detalhar demais, mas vou tentar resumir cada acontecimento com tudo de melhor ok?Falta tão pouco para voltar para o Brasil que eu não posso deixar de registrar coisas aqui no blog.

Bom, desde que escrevi aqui no blog pela ultima vez muito aconteceu.

Primeiro de tudo:

O meu baile de formatura foi maravilhoso, um dia memorável. Como eu escrevi aqui no blog antes, eu fui com o Matt, um bom amigo lá da escola e nos divertimos bastates. Tiramos muitas fotos, andamos de pink hummer e tivemos um jantar maravilhoso.Uma oportunidade única de viver um baile de formatura assim como nos filmes. Foi simplismente um sonho!!

fotos no meu ORKUT

  • Logo após o Baile fiz uma apresentação na frente de toda a escola sobre o Brasil e foi hiper divertido, rimos bastante. Fiz até um slideshow contando sobre diferenças interessantes que percebi entre o Brasil e a Austrália tipo o fato de ser bem comum ter uma ajudante na limpeza de casa no Brasil e aqui é bem raro, esse tipo de coisa.O mais legal é que depois da apresentação eu estou bem popular na escola, oq é bem legal..srsrs

     

  • Também tive a oportunidade de ir ao Adelaide Show Ground que foi muiiiitooo legal.O show é um evento que dura 10 dias aqui em Adelaide com tudo quanto é atração. Desde exposições de tratôs e corridas de cavalos às mais malucas montanhas-russa.Cada dia do evento, mais de 30.000 pessoas estão presentes. É simplismente um gigante acontecimento e eu gostei bastante de ir com a Janelle.

    fotos no meu ORKUT

     

  • Depois do Show, eu fui aoYr 9's Outdoor Ed Camp( acampamento educativos ao ar livre do ano nove (Oitava série aqui)) e o pessoas que estão no ano 11 vão como staff (Ajudantes, ''funcionários'') e foi uma das melhores experiências que eu já vivi. Ahaha... Desde coalas se acasalando no meio da madrugada à confiscar balas e tudo mais dos alunos do ano nove que não podiam levar nenhuma junk food (doces, balas, salgadinhos,ect). Simplismente legendário! Aquilo é que foi acampar de verdade e o melhor de tudo foi que no camp eu tb pude conhecer melhor muita gente do colégio, oq foi muito bom.

    fotos no meu ORKUT

     

  • Depois do Camp foi aniversário da Janelle. Eu e outras amigas (incluindo a aniversariante) tiramos um dia inteiro para comemorar a data. Era para termos ido a um passeio de barco para ver golfinhos em alto mar. Mas acabou que no dia os passeios estavam suspensos quando chegamos ao local de embarque. Foi triste, mas ainda assim saimos para almoçar fora,fomos a praia, jantar fora, assistir filme no Drive In e tal. Foi bem divertido!

     

  • Depois do niver da Nelle eu entrei de férias por mais duas semanas e fui para um final de semana em Victoria que é um estado ligado a South Australia que é onde eu vivo. Eu, Rob e a Sue fomos visitar uns parentes deles e dar uma passeada. Foi extremamente lindoo... visitei lugares que nunca imaginei.. fomos em New South Wales e no comecinho do Outback australiano, oq foi muitoo maravilhoso. Não vou me esquecer jamaiss! Tirei MUITAS fotos (como sempre).

fotos no meu ORKUT

  • Depois da viagem eu tenho estado bem ocupada organizando os últimos detalhes para a volta ao Brasil. Só faltam 4 semanas agora. Vai ser bem desafiador deixar a Austrália!aiaiai.. Não gosto nem de pensar ein!Mas eu tb sinto que preciso ver minha família e amigos, afinal, 10 meses é tempo de sobra!! Na semana que vem estarei recebendo meu histórico escolar e já vou mandar para o Consulado Brasileiro em Sydney para começar o processo de validação dos meus estudos aí no Brasil. Bastante papelada para arrumar mas agente chega lá né??

    Ontem eu, a Janelle e o Rob fomos andar de Kayak em um lago aqui perto e foi MUIIITOOOO divertido, o ruim é que eu só tenho mais 4 semanas aqui e meu coração já está na mão. Deus sabe o quanto eu amo essa nação e o quanto eu prezo pelas amizades que fiz por aqui, pelas coisas que aprendi e principalmente pela experiencia de vida que adquiri aqui na Austrália.

    Bom, por hoje é isso. Agora o blog ta atualizadinho e eu prometo continuar postanto com mais frequencia sendo que só tenho mais 4 semanas de Austrália e espero que nessas 4 semanas muita coisa boa aconteça!!

    Beijos com Carinho,

    Sarinha

2 comentários:

Luisa disse...

Oi, eu to pensando em fazer high school na australia tambem e queria umas informacoes.. quanto tempo voce vai ficar ai? qual cidade? quanto custou? foi por qual agencia? vale a pena? muito obrigada!

gabi lembrancinhas disse...

Oi Sara, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.