Vivendo a Rotina

Oi Oi meus queridos internautas,
Aqui estou novamente p postar mais um pouquinho do que tem acontecido aqui na minha vida versão Australiana. =)
Tudo tem ido bem graças ao bom Deus.Essa semana eu voltei as aulas, oq foi bom e ruim. Depois de duas semanas de férias, vc acostumacom a vida boa neh???srsrs..Bom, O primeiro dia de aula já foi bem intenso e desde então tenho me divertido. Em Home Economics (Culinária), estamosnos preparando para cozinhar alguns petiscos para o Baile de formatura,tipo canapés, trufas e tal, mas vamos cozinhar só a chamada''Finger food'' (Comida em miniatura) pois o menu principal do Baile, vai ser servido pelo hotel onde o evento acontecerá.Eu estou esperando ansiosamente para o dia do Baile.
Falando em Baile... Hoje aconteceu algo bem ''diferente'' comigo. Eu já contei aqui no blog, que eu fui chamada para irao baile pelo meu amigo Matt neh???Pois bem, hoje outro menino do ano 12 (tipo o terceiro ano no Brasil), me chamou tb pir. O nome dele é Jestreah (Sei lah como escreve o nome dele..hahaha), que eu nem conheço direito. Eu tive que explica-loque eu ja tinha um parceiro p o baile, oq foi meio chato de se fazer, mas no final ele entendeu. srsr..
Outra coisa legal é que eu e Janelle estamos preparando uma viagem p Sydney no final do Ano. Vamos visitar novamenteo Opera House, Harbour Bridge, Vamos ao Aquário em Sydney, vamos a Manly Beach visitar o restaurante brasileiro chamado''Brazuca'' no qual eu e mais os outros amigos do intercambio que vieram comigo para a AUS, fomos nos nossos primeiros diasde Austrália. Inesquecível.Ainda estamos preparando tudo, e provavelmente a Brenda irá conosco, o que será bem legal tb.
Amanhã (Sabado), eu e Brenda estamos saindo de manhã cedinho tirando o dia para peregrinar um pouco fora de cidade. Explorar um pouquinhoque o Sul da Austrália tem p Oferecer. Estamos planejando de visitar 3 cidades vizinhas e esfriar um pouco a cabeça.Sair um pouco da agitação da cidade grande.
Outra novidade foi que ontem eu encontrei uma Australiana que fez intercambio no Brasil em 2003. O nome dela é Peta e ela tem 21 anos. Hiper gente boa, nós eventualmente ficamos bem amigas. Saimos p almoçar juntas e tudo mais. Rimos muito das diferençasentre os dois países e das coisas engraçadas que todo intercambista passa durante seu intercambio. Nos divertimos bastante. Ela foi para uma cidadezinha na divisa entre o Mato Grosso e Goiás de apenas 80,000 habitantes. Ela me contou bastantedesse contraste entre Brasil e a Austrália em muitos aspectos, mas de várias coisas que ambos tem em comum tb. Bem interessantediscutir sobre a individualidade da nossa terra.
Bom pessoal, por hoje isso é tudo. Minha vida tem andado na rotina. Sem novidades extraordinárias no momento, masandando muito feliz com o Senhor!=D
Um beijão a todos vcs, especialmente a minha linda família que amo tanto.
Com todo carinho,Sara Cunha.

1 comentários:

Elisama de Borba disse...

Muuuuuuito legal!