''AUSSIE BARBIE'' (CHURRASCO)

Helloooo everybody! Que saudade de todos.. Essa semana aconteceu algo especialmente legal, fui a um típico aussie (australiano) ''barbie''(abreviação de barbiecue = churrasco) que é nada mais nada menos que um prato extremamente australiano.Aqui é muito comum se fazer churrasco o tempo inteiro, eu tirei algumas fotos daquela carne a primeira vista hiper suculenta mas tb ocorreu algo terrivel comigo..bua bua.. o cabo USB da minha camera desapareceu, vou ter que comprar outro numa loja de eletronicos aqui perto.Mas p não deixar vcs só na expectativa eu peguei uma foto ilustrativa na net só p vcs terem uma noção de como é.O GOsto..iiii..esse é completamente diferente, eles não temperam a carne antes de colocar na chapa, então, não tem aquele gostinho brasileiro não.Eles também colocam coisas como salsichas (bem esquesitas, não tem o mesmo gosto das salsichas que temos ai não), também uns bolinhos de carne industrializados mas que dão p engolir(ahahah).Na mesa todo mundo ficou olhando p mim com uma cara de :HÃM??pq eu coloquei UMA TONELADA de sal na minha comidae para eles tava tudo bem temperado, na verdade a minha comida foi churrasco com salada de ovos(tava doce..blerck) e alface.Foi hilário. Depois agente teve aquela sobremesinha que foi um sorvetinho muito bom na casquinha, e fomos assistir a um DVD de uma orquestra da grécia muito linda, que eu já havia assistido antes. Olha como é o ''Aussie Barbie'':
Olhando assim parecee bom neh??Calma..Calma..mas não vá com muita sede ao pote não pq vc pode se desapontar eim??Eu falo por experiencia propria viu??hhahahaha..
Mas no final deu tudo certo galerinha..Só sei de uma coisa, num troco akela picanha com farofa,
arroz e vinagrete POR Nadaaaa! Garanto com toda propriedade que agente tem a melhor comidita de lo mundooo meus brasucas!
Por hoje é isso!
Saudadess demais pessuár!
Deus abençoe vcs!Obrigadoo por acompanhar o Blog!
Bjão da Sarinha
COmenta ai eim????

4 comentários:

J.P.Santos disse...

Churras industrializado!!!

kkkkkkkkkkkk

Ensina para eles Sara como se faz churrasco no Brasil!!

kkkkkkkkkkkkk


Bjão pra vc, Deus te abençõe!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

saraaa é o kadu..
viu...vou te mandar 50kg de picanha pra você assar aí pros aussies ok!!
hahaa
Deus abencoe

Unknown disse...

HAHA~ sariinha to acompanhando seu blog mew , viroo rotina minha ,
ta mto interessante isso aew, e o churras parece ser OTIMO mesmo ...

Beijos