HOJE É SÁBADO!Resumo da Semana

G'day Mates!
Saudadess de todos..
Bomm hoje é sabadão aqui na AUS, na verdade são 22:33 da noite de sábado, mas ainda é sábado. Então vou fazer um resuminho da minha semana p vcs ok??
Na segunda feira ocorreu tudo bem, eu tava meio intediada pq tinha um zilhão de para casas
para fazer..mas conseguir!
Na terça foi interessante pois tive horários vagos na escola,oq significa ficar atoa..
como são os alunos quem escolhe as matérias, e na verdade nós podemos fazer até 6 matérias em um semestre, eu escolhi só 5 então eu tenho horários vagos da matéria que eu deixei de fazer.Em uma semana eu tenho 5 horários vagos, mas num escandalisa não, achando que eu nem
devo estud:ar direito pq eu estudo demais da conta pq aki o horário de aula é diferente, a aula começa as 8:35 e vai até as 15:10 (na minha escola, isso varia de escola para escola), ou seja, quase 7h por dia estudando, fora os estudos obrigatórios que nós temos que fazer de pelo menos 40 minutos por dia.aff...mas é bom pois a escola é interessante..
Na quarta foi complicado em partes, pois fui ao churrasco mas eu tinha que estudar para a prova de física que iria ter na quinta feira e tinha que fazer 22 questões de física, o problema foi que eu deixei o livro de fisica no meu armário na escolaa..ai ficou dificil, mas no final eu expliquei o professor e ficou tudo bem.
Na quinta foi a prova de fisica que tava mamão com açucar geladinho..facinha demais...acho que fui bem, tb descansei um pouco na quinta e fiz uma torta de limão daquelas bem encrementadas e profissionais na aula de culinária que é a aula mais legall que tem..agente cozinha pra valer!
Na Sexta eu tava passando um pouco de mal, tava enjoada, mas tomei um remedinho, durmi e fiquei bem.Fui a igreja e me diverti demais mesmo passando mal.
Hoje foi sábado, foi bom, mas to cansada demais..Dei umas peramboladas com minha host mother e agora to cansada demais..uhuhuh
Por hoje é só,
Saudadess do Brasilll!
OBRIGADO POR ACOMPANHAREM O BLOG!
DEUS ABENÇOE VCS!
BJão da Sarinha!

2 comentários:

J.P.Santos disse...

Semaninha difícil essa sua, por aqui só na tranquilidade, Carnaval vc sabe como é!!!
E olha q eu nem vou viajar!!!!!
Bjão minha aussie favorita!!!!!
Deus te abençõe!!

Unknown disse...

imagino uma prova de fisica em ingles!
oO
Já to estudando igual um loko pra minha que é em portugues..
hehe

carna aki ta bombando..
¬¬

beeijao sarinhaa!!
saudadess