UM MÊS De Sonhos

Hey People!!
ahahah..
Há quanto tempo não posto eim ??
A vida ta corrida..
Que sordadesss uai..
HOje aqui na AUS é sábado..aii que beleza..
sábado é bom em qualquer lugar neh?
E o melhor de Tudo é que hoje é meu aniversário de UM MÊS DE AUSTRÁLIA..huhu..
Como passa rápidoo..mas passa rápido demais mesmo..
Não acredito que estou a um mês sem a minha família, sem meus amigos, sem a comidinha brasileira,sem minha igreja, sem os meus brazucas do coração.Garanto que não é fácil mudar de vida totalmente como estou fazendo , mas por um lado é bom pois vc começa a perceber muito mais as coisas a sua volta, vc tem que se virar e não pode depender de ninguém p fazer nada p vc, vc começa a valorizar muito mais as pessoa com as quais vc vivia, com certeza é realmente uma mudança de vida RADICAL e mudanças não são tão fáceis!!
Hoje fui na cidade,dei uma andada no shopping e vi várias coisas legais, tb comprei umas coisinhas e procurei a respeito do cabo da minha maquina digital , mas infelizmente não encontrei nada.O pessoal das lojas de camera me disseram p ir a uma loja da sony bem no centro da cidade, vou olhar isso essa semana , assim, logo poderei colocar fotinhos em primeira mão p vcs!!
A semana foi bem corrida.. Tive que fazer um trabalho de artes enorme de 750 palavras,foi uma tarefa complicada pq eu num tenho 750 palavras nem no Português direito, imagina em inglês.. kkkkkkk.. mas consegui fazer tudinho pq minha host mother me ajudou e entreguei o trabalho a tempo. Amanhã vou ao aniversário da sobrinha da minha host mother, ela estuda no meu colégio e é bem fofinha.. é bem incomum pois na verdade a festa vai ser um Breakfast (café da manhã) com panquecas e tudo mais..pode deixar que eu vou postar como foi a festa no blog ok??
Continuando...
A semana foi corrida, mas tranquila, ganhei um celularr!!uhuhu.. meus host parents me deram um de presente p que eu pudesse me comunicar com os amigos e p que eles pudessem falar comigo. Eu estava pensando em comprar um , mas nem precisei pq eles foram tão generosos comigo e me deram um =] .
Minha irmãzinha está com Catapora..shaushauhsa.. e vcs não vão acreditar...Acho que tb estou AFF..imagina eu toda cheia de pintinhas vermelhas??Hilário??Não mesmo.Apareceram algumas bolinhas nas minhas pernas e essas bolinhas coçam, mas como eu já tive catapora uma vez, dizem que não se pega duas vezes, então, acho que talvez seja algum bichinho mesmo que me picou...na verdade um tanto de bichinhos...hahahah
Por hoje é só pessoal!
Saudades de casa =/ !
Deus abençoe vcs ricamente!
Bjão da Sarinha

1 comentários:

Unknown disse...

vixi sara, pode ser catapora sim! Meus irmãos já pegaram 2 vezes. Te adoro!!! bjão