Últimos Acontecimentos

Hellloooooo.. Nossa a vida tem estado tão corrida, o tempo curto e as postagens cada vez mais demoradas neh ? Peço perdão por não estar postando todos os dias, mas tenho postado sempre que posso.. Muita coisa acontecendo por aqui viu ? Muitos trabalhos, tarefas extra curriculares e tals.. Hoje eu fiquei na escola até mais tarde, pois na aula de Home economics (culinária) agente teve que preparar um chá da tarde para uma reuníão que houve entre pais e professores. Uma coisa que acho hiper interessante na escola daqui é a organização em todos os aspectos. Eles dão valor a educação e mais do que tudo, eles realmente levam a sério.Posso dizer que a escola aqui realmente educa crianças para o futuro, p vcs terem uma idéia, é impressionante o envolvimento dos alunos daqui com ações sociais, ongs e coisas relacionadas a mudança de vida das pessoas, interesse com o meio ambiente.Todas as casas possuem coleta seletiva, e tudo mais.
Chuva... Sim, sim.. Ontem eu presenciei a minha primeira chuva australiana..hahah.. Ta bom que eu sou retardada de reparar isso, mas me deu um friozinho na barriga e senti algo muito familiar.. Sei lá.. Deve ser pq quando eu deixei o Brasil tava chovendo, então veio a lembrança na memória. Quando eu vi as nuvens no céu eu pensei, ''Será que vai chover?Ahh.. não mesmo'' , pois tava fazendo muito calor alguns dias antes então eu achei que não iria chover, mas para a minha surpresa, andando a caminho da escola, eu senti as gotinhas no meu braço e me deu uma vontade de ficar ali na chuva, molhando , sentindo a primeira chuva nesse país tão sedento por água. Foi algo revigorante. O ruim foi que eu estava sem máquina p registrar aquela chuve intensa. Triste. Só sei que não vou me esquecer daquela chuva, é como dizem por aí: ''A primeira chuva na Austrália, agente nunca esquece.'' (Risos).
Outra coisa interessante que aconteceu, foi que eu fiz uma apresentação na escola sobre o Brasil, levei bandeira, mapa e tudo mais.. Quem me conhece sabe que eu falo muito, ainda mais sobre o meu país..hahah.. Foi hilário! Se vc pretende fazer intercambio ou estará fazendo em pouco tempo, não se esqueça de se informar sobre seu país, pois certamente as pessoas vão querer sabe tudo a respeito de onde vc vem.
No mais é isso.. Tenho sentido muitas saudades desse país maravilhoso , chamado BRASIL! AMO CADA PESSOOINHA QUE FAZIA PARTE DA MINHA VIDA AI NO BRASIL, DIRETA E INDIRETAMENTE! Deus Abençoe vcs! Bjinhos Aussies!

1 comentários:

Unknown disse...

Amiga!!
Ai eu estou tão empolgada aki por vc!!
Ai q saudade que me da de lembra de vc aki cmg!
apesar de ter mto tempo que nos naum nos viamos!Me arrependo muito de naumter te aproveitado mais aki!
Mais tdo bem to feliz demais por vc que está aii nesse país tão legal!!
Ah e ri mtu quando vc disse que foi retardada em notar que foi a primeira chuva que vc presenciou aii!
Que isso nos somos memo parecidas...
eu tbm reparo em Coisas simple =]

Te AMoo Muito!!
Saudades Mil..

To aguardando a proxima postagem!!