Atualizando. Fatos semana passada...

HELOOoOoOo PeOPLeE! COmo vcs estão?Espero que estejam bem. BOm, a postagem de hoje será grande viu??Preparem-se. Fiquei muito tempo sem postar, então, os acontecimentos se acumulam neh?? Começando por sábado passado.. Sábado passado foi um dia divertidissimo, visitei lugares legais por aqui e pude até ir a um evento famoso na cidade, mas eu nao lembro doque se tratava na verdade..hahah... Visitei ''The Silver Balls'' que são nada mais, nada menos que duas bolas de prata, uma em cima da outra no meio de uma das (se não for a mais) ruas movimentadas em Adelaide.Visitei também os ''porquinhos'' que eu não sei o nome em ingles mas são 3 porquinhos muito fofinhos que parecem ser de cobre. Vejam as fotos: Andando pelas ruas da cidade na tarde de sabado, eu resolvi um problema que ja estava me deixando de cabelo em pé! COMPREII O CABO DA MINHA CAMERAAA!! YEAHHHH..uhuhu fiquei tao feliz quando achei o cabo na loja central da sony. It was awesome! Segunda foi Feriadissimo Akii.. e sabe de uma coisa?Segunda é ruim, mas feriado na segunda é tudo de bom pq parece que um domingo prolongado..é simplismente o sonho de qualquer estudante, tipo ter feriado na segunda sempre!!''QUEREMOS ESTENDER O DOMINGO!! (Essa é a nossa causa).kkkk.. Terça foi simplismente normal, mas estudei um pouquinho para a prova de matematica que ocorreria na quarta. Na quarta tive prova de matematica. Primeiro de tudo, se vc vem p AUstrália p estudar, fique sabendo que não é difícil,na verdade é mamão com açucar geladinhos para os brasileiros, pq o ensino aqui não é muito aprofundado como ai.p vc ter uma idéia nas provas de matematica aqui, vc pode usar calculadora e um papel com tudo oq vc quiser escrever p se lembrar da materia e das formulas matematicas na hora da prova. é tipo uma cola mesmo..hahaha.. Cá entre nós.Fala que não é o sonho de todo estudante, ter uma colinha e uma calculadora na hora da prova de matemática?Não para os Australianos pq aki eles tem isso..hahaha... Acho que eu fui bem na prova, só sai o resultado semana que vem. Na quinta tive outra provinha básica, só que foi de fisica.. Foi interessante.. vc tb pode usar calculadora na prova de fisica.. mas, NÃO SE ESQUEÇA, quando eu falo CALCULADORA eu não estou falando da calculadora simplisinha só com + - X e Divisão não... Eu falo da CALCULADORA CIENTIFICA, que é capaz de dezenhar qualquer grafico, fazer qualquer tipo de expressão ou resolver qualquer equação.. isso faz a prova ficar um ''pouquinho'' mais simples, não?? Hoje, Sexta feira.. WAS AMAZING!! simplismente!! Hoje tivemos o SPORT DAY que é tipo o dia de competições de atletismo na escola, onde todos os alunos vão para um centro esportivo (tipo um sitio) para competir..Eu competi na modalidade de arremesso de discos e adivinhem??GANHEIIII EM SEGUNDÃOO!!uuhuhuhu... Olha a minha fitinha de vencedora ai: Ahhhh.. num do mole mesmoo!!huhuhu..Tivemos 3 times. Yellow, Red e Green que era o meu time (GOOOO GREEENNN!), fizemos um grito de guerra bem legal para o time, oq foi interessante. O dia foi maravilhoso, tivemos bastante filtro solar pois o sol estava escaldante, tivemos um churrascão, mas eu não sou muito chegada em aussie barbie.. mas ta valendo.. foi um dia otimo. Outra coisa legal foi que em todas as modalidades meu time (Green) ganhou, então nosso prêmio será ir para a escola na segunda feira com roupa casual..(Yeahhh) ... It was a lovely day. Depois posto mais fotos do Sport day okk? POr hoje é isso gente! Espero que tenham gostado da postagem e peço desculpas por demorar tanto..shauhsua Bjooss aos meus brazucas! =D Deus abençoe vcs! Sara

2 comentários:

Unknown disse...

Noooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagina a gente fazendo prova com calculadora e com uma colinha do lado! Isso é msm o sonho d todo brasileiro... bjos amiga

Unknown disse...

aah.. eu to me ferrando em matematica aki!
¬¬
que bom que vc pode usar calculadora!
hehe!!
tenho orado por vc sarinhaa!
DEUS te abençoe bastante!
beeijao!
:]

Rodrigo