ESPECIAL..

Nossaaaa.. a quanto tempo!! hahaha.. Eu sei..eu sei.. tempo até demais neh?? Mas eu tenho como explicar viu?? Eu fiquei 4 dias na casa da minha ''vó'' hospedeira (mãe da minha mãe hospedeira) pq minha mae precisou viajar, entao fiquei com minha vovó. Foram quatro dias maravilhosos, conheci muitas coisinhas e fui a um lugar chamado CLELAND WILD PARK, que é um zoológico, só que os animais (nao todos) ficam soltos, e vc pode alimenta-los e toca-los, tirei muitas fotos, mas foi com a camera da minha vó pq a minha tava sem bateria e eu tinha esquecido a bateria em casa, ela deve me enviar as fotos daqui uns dias e assim que recebe-las vou postar imediatamente aqui okk??
Durante a ida ao CWP eu vi, alimentei, toquei muitos cangurus, eles são fofos de mais e muito dóceis, vi varios animais e tb descobri que odeio o chamado EMU aff.. EMU é um animal muito parecido com o avestruz, mas menores, e não são nada fofos. Tive um dia adoravel do qual sempre vou me recordar.
Fui ao Windy point, que é um dos pontos mais altos da cidade e a vista a noite é MARAVILHOSA. Foi lindo ver a cidade a noite com todas as luzes alinhadas e chegava um ponto em que ficava tudo escuro no horizonte por causa do oceano, onde eu só podia ver algumas luzinhas que eram as luzes dos barcos e navios no mar, foi lindo. Visitei um lugar muito lindo tb, não lembro o nome , mas tinha um antigo farol la em cima da montanha, tb foi maravilhoso.
Comi uma torta de frango,oq foi muito bom, bem, na verdade foi ''comível'' (ahah). Aqui na Austrália , as pessoas AMAM torta de carne , mas quando eu digo AMAM é pq AMAM mesmo. Eu particulamente, não gosto muito não, mas tb não odeio. A torta de frango estava BEM apimentada e sem sal (como toda comida aqui). Falando em sal, as pessoas aqui ficam assustadas com o tanto de sal que eu coloco na comida..hahah.. é interessante saber o quanto eu uso o sal e eles quando usam, é bem pouquinho mesmo. Na escola as coisas tem indo bem, só tenho mais 2 semanas e meia de aula e depois tenho duas semanas de férias (aii que bom! =D).. Não vejo a hora das férias chegarem. Ahhh.. fiz uma coisinha muito legal no fim de semana para os meus Grandparents (avós) hospedeiros. Fiz uma torta de coco de Meaípe, lugar onde eu e minha família gostamos muito de passar as férias e essa torta é simplismente a minha predileta. Olha como a torta ficou:
Não parece boa?Prometo que ao vivo é melhor ainda.hahah... Comer essa torta no fim de semana me fez lembrar bons momentos de minhas férias no Brasil, pois sempre que vamos a Meaípe comemos horrores dessa iguaria exclusiva de Meaípe. Como já disse a vida tem sido corrida e sei que o post de hoje tá GIGANTE neh? hahahah.. sempre falo demais.. Enfim, to com MUITA saudades de todos, de casa, da mamae da familia.. Saudades até de coisas que eu não gostava. Só sei que agente muda muito quando se está longe das coisas que mais fazem parte da sua vida. Beijoss e até a próxima!

2 comentários:

admin disse...

EMO, EMU...
é tudo horrível....
hahuahuuha

Unknown disse...

Bonita torta!
:]

beeijao sarinhaa