Mudança de Vida...

Ola meus queridos internautas! ja fazem quase 3 semanas que nao escrevo nada aqui neh?? Como sempre a vida tem sido corrida.. especialmente na última semana.. Isso se deve ao fato de eu ter mudado de Host Family. Por alguns motivos (n vem ao caso explica-los agora), mudei para outra familia. O interessante é que minha nova familia é composta por uma só pessoa, minha mãe, Brenda. Ela é muito legal,generosa e o bom é que ela vive a 1.7 km de distancia da minha antiga familia, daí eu ainda mantenho o contato com eles, inclusive, ontem fui la na casa da antiga familia p dar um ''Oi'' e um abração nos meus pimpolhinhos (os babies da casa), Will e Alex. O Willian, como sempre, me recebeu com um abraço muito carinhoso e até me ofereceu a mamadeira dele, hahaha, muito fofo, mas como vcs ja devem imaginar, eu não aceitei..kkk.. a Alex tb me recebeu com muitos beijos e abraços e eu até li uma historinha p ela. Foi muito bom reve-los. Voltando ao assunto da mudança.. Bom, mudei pra cá no último domingo, dia 29 de março... Passei o sabado inteiro arrumando minhas malas, embalando coisas, me desfazendo das coisas inúteis. E no final do dia, consegui encher nada mais, nada menos que TRÊS MALAS!!Bem cheias mesmo..hsuahsuahsu.. Quando voltar para o Brasil só sei que vou ter que deixar muita coisas aqui, ou simplismente comprar um caminhão p colocar toda a minha bagagem. Bom, as noticias não param de chegar... Mudanças em todo tempo. Mesmo mudando de casa, continuo na minha escola, oq é ótimo, pois eu simplismente amo minha escola. Cheguei aqui no domingo e arrumei tudinho. Meu novo quarto é igualzinho ao de uma princesa, todo lindo.Vou tirar uma foto e colocar aqui p mostra-los. A Brenda tem algums pets,um cachorro (Cobba), uma gatinha ( Abbie) e uma tartaruga (Thomas)... Eles são fofos demais.. E realmente tenho superado minha apatia por gatos, pois todo lugar que eu vou nessa Austrália,sempre tem um gato por perto, então a essa altura do campeonato, ja até me acostumei. Na segunda feira, acordei cedinho, me arrumei, tomei um café da manhã bem reforçado e fui para a escola. Foi bom, e pela primeira vez, peguei um ônibus publico aqui na AUS. Garanto que os ônibus publicos aqu, parecem mais ônibus de viagem.. hiper confortáveis e com ar-condicionado...humm..Inclusive, hoje eu nem paguei passagem, pq na verdade os ônibus daqui tem uma maquininha dentro (Não existem trocadores aqui) e vc só coloca seu ticket la e pronto.Hoje ao pegar o bus, eu ia comprar o ticket dentro do onibus mesmo, mas a maquininha de comprar o ticket estava estragada, então o motorista disse que não era minha culpa se a máquina estava estragada, por isso eu poderia pegar o bus. Poupei 2 dolares. Na terça-feira, fiquei em casa, organisando coisas da escola e estudando um pouco, tentando adiantar as coisas para antes das férias que serão na próxima semana. Aqui nós temos 3 meses de aula e 2 semanas de férias, sucessivamente, oq é DEMAIS. =D Na quarta, fui a praia com a Brenda e o Cobba (the dog), fomos dar um mergulho numa praia linda aqui perto, que eu não me lembro o nome. Mas como a agua tava MUITO fria, eu preferi não mergulhar e ficar lá lendo o meu bom livro, ''Anne Frank a Biografia''. Já tinha lido ''O diário de Anne Frank'' antes em português, mas ler a biografia de um dos maiores marcos da história da segunda guerra mundial em inglês é mais que maravilhoso.Uma experiencia única. O Cobba nadou até. Nadou tanto que ficou um dia sem poder andar, de tanto que correu, ficou cansado, afinal, ele é um cachorro de 13 anos tadinho... O bom foi que tirei muitas fotos, que breve postarei no blog, pois vou dar um update no visual do blog e abrir uma galeria de fotos ,daí vcs poderam acompanhar tudinho com fotos! Naquele dia na praia, eu simplismente vi o por-do-sol mais lindo do mundo. Nunca tinha visto algo daquele jeito antes.. Simplismente INESQUECÍVEL!Tive uma sensação tão diferente, parecia até um filme, Praia, por-do-sol, Austrália, um bom livro, um MARAVILHOSO Deus, batata frita e suco de laranja....Tarde Perfeita! AHHH.. Não posso me esquecer.. Tenho ÓTIMAS notícias.. Na próxima Quarta-feira (menos de uma semana), estarei viajando para um lugar muito especial daqui da Austrália, lugar este, nada mais , nada menos que a capital australiana (que não é Sydney), CANBERRA ( parece estar errado, mas em inglês, vc pode usar N antes de P e B okk??) !!Sim, Sim, SIm...uhuhu.. Estarei viajando de férias com minha nova host mother para CANBERRA..Estou feliz. Vamos conhecer os monumentos de lá e nos divertir bastante. Amanha vou a uma loja comprar um cachecol, pois ela disse que lá está fazendo 4 graus a noite..(frio demais!!), por isso é melhor me preparar.Ficarei lá durante seis dias, mas podem estar certos de que irei postar tudo sobre a viagem assim que eu voltar. Bom, por enquanto é isso... Sei que as postagens tem sido Gigantes, mas tenho tido pouco tempo disponível para relatar tudinho aqui, o bom é que ao menos tenho contando um pouco desses meus passos na Aussie Land. Saudades INIMENSURÁVEIS desse meu Brasil, saudades de casa demais... Saudades do gostinho do feijão com arroz, dos melhores amigos do mundo, da familia mais linda e de tudo de mais lindo e maravilhoso que o Brasil tem p oferecer! Beijos cheios de saudades,~ Até a próxima! =D

2 comentários:

Thaylla disse...

Olá

Thaylla disse...

Olá Sarinha! Li alguns arquivos e fiko aki imaginando como deve ser sua vida aí na Austrália......mto boa neh!rsrsrsr......Eu tbm sonho em um dia fazer um intercâmbio, talvez até para a Austrália, mas eu tenho q estudar inglês ainda. Eu vou dar uma consultada no site da agência de intercâmbio q vc deixo no blog kero verifikar umas informações. Bjoss linda Fique na paz de Deus. saiba q eu te amo mtooo. Thaylla