A COMIDA

Hello!! Hoje vou falar sobre a comida australiana, e como eu tenho passado aqui em termos de ''fominha''..hahah Bom não tenho passado fome aqui não ta galera, aliás a comida aqui é muito boa, só é sem sal e bem apimentada sabe?? Existem coisas que eles sempre comem como: Torradas, queijo, sucos, nuddles (miojo) e coisas do tipo. Ele tb tem uma coisa que é raro alguém gostar mas eu gostei, chamada VEGEMITE que é uma pasta a base de trigo, MUITO salgada e grossa sabe??mas eu gosto de um pouquinho de vegemite na torrada com manteiga, fica bem gostoso.Outras coisas que são preferidas por mim são:O KITKAT, que é um chocolate da Nestle maravilhoso tipo BIS mas 038741034701284 vezes melhor, e o suco baratinho comprado no supermercado chamado MULTI-V que é umaaa delíciiiaaa..Nhamii.. suahsuahsuha.. Eu tenho uma fto que eu tirei no avião comendo essas maravilhas..Olha só:

Aqui a comida não é tao cara (para os australianos) p mim passa a ser mais cara, por causa da diferença da moeda..Semana passada eu fiz arroz com feijão, e eles até disseram que gostaram,mas feijão não parece muito ''bonitinho'' aos olhos deles, mas eles comeram sem nenhum problema.Também fiz um macarrão especial p eles, com molho de frango, milho, tomates,ervilhas e queijo por cima...NHAMIII..ficou uma DELÍCIAAA!Eles ficaram apaixonados, e até repitiram, daki duas semanas vou fazer uma sobremesa p eles que é uma torta de coco maravilhosa que aprendi a fazer ai no Brasil.. Eu uso a palavra Nhamii p descrever algo bom, pois meus irmãozinhos australianos sempre falam isso qdo gostam da comida. Falando em criança as crianças aqui sempre comem algo chamado: Ice Block ou Ice Pole, que é tipo um Chup-chup daqueles industrializados, e se vc quiser que elas sejam boazinhas é só falar em Ice pole que elas vão a loucura..hahaha.. Por hoje é tdo pessoal! Obrigado por acompanharem o Blog! Saudadess de ser Brazucaaa!!hahaha Bjãooo FAMÍLIA VCS SÃO TD P MIM, BANDA GRAU SEMPRE, AMIGOS AMO VCS, BIBI MEU CANTOR PREDILETOO!

0 comentários: