5 MESES DE AUSTRÁLIA! NO MEIO DO CAMINHO.

Oiii meus queridos internautas!Pensaram que eu me esqueci do blog?Não Não gente! Bom, anteontem minha estadia na Austrália fez aniversário!É isso mesmo, 5 meses de Austrália!Mais um mês. Graças a Bondade, Graça e misericórdia de Deus estou aqui.Estou no meio do caminho dointercâmbio. Os primeiros 3 meses foram bem difíceis. Me acostumar com tudo de uma outra maneira,me acostumar com a cultura, a comida, a escola, o sistema, as pessoas.. (e O jeito de se lavar a louça também..ahaha)Mas como diz a Bíblia, 'Há para tudo um tempo debaixo sol'...Tenho vivido dia após dia com esse pensamento.De que tudo acontece no seu tempo. Na primeira estação foi uma grande adaptação p mim, tão difícil estar longe da minha queridae amada família, dos meus amigos tão queridos, da minha igreja preciosa e de tantas outras coisas que o Brasil tem para oferecer, mas agora me sinto muito mais adaptada a vida da Austrália. Não quero dizer que não sinta saudades e não queira voltar, não não.. Eu quero voltar e ver a todos, passar mais tempo com aquilo que eu não passei tempo o bastante antes, quero alcançar aquilo que eu não deitanta importância antes de vir, quero dedicar mais meu tempo a aquelas coisas que eu não dediquei tempo o bastante. e muito mais.
Uffaa.. muitos pensamentos no momento.
Mas vamos as novidades..Bom, fui convidada para ir ao Baile de formatura do terceiro ano!!!!Sériooo!Legal néh?? Bom, meu parceiro no baile se chama Matt. Calma gente, não é namorado não viu?Já vou avisando,pois depois tem gente no orkut me perguntando se estarei me casando na Austrália. hahaha.. Bom ele é um amigo muito simpático que tenho na escola e me convidou para acompanha-lo ao baile. Eu aceitei! Oportunidade única de ir a um baile deformatura na escola daqui, já que estarei perdendo o baile de formatura dos meus queridos amigos no Brasil (buá buá).Essa semana vou ao shopping dar uma olhada nos vestidos e detalhes do baile. As garotas daqui colocam tantas expectativas nesseevento que elas planejam tudo pelomenos 9 meses antes do baile tudinho. Aiaiai.. Faltam 2 meses para o Baile e eu ainda nem tenho idéiade vestido..ahahaha.. O estranho é que o baile acontece em setembro numa quinta-feira (como assim??), mas é completo, comdireito a limousine e tudo mais.. ahaha.. I'm in!
Estou muito entusiasmada para a data.Prometo relatar tudinho aqui.
Eu e a Brenda (minha mãe hospedeira), estamos organisando uma viagem em outubro para KANGAROO ISLAND que é um dos pontosmais badalados daqui de South Australia. É uma ilha maravilhosa que eu já estive estudando na escola e eu sempre quis ir até lá e agora estaremos viajando pra lá no verão. Super legal!Graças a Deus!
De qualquer maneira, as minhas férias estão quase chegando.. só mais 6 dias e estarei de férias! Realmente precisamosde um break!Agradeço por vcs que acompanham sempre o blog,Tenham uma linda semana meus amigos,
Um grande abraço a todos!
COm carinho,Sara =D

0 comentários: