Aniversário na Terra dos Cangurus

Ei pessoal!
Tudo bem com vcs?Espero que sim! Bem, hoje o post vai ser a respeito do dia mais especial do ano:MEU NIVER! ahahahaha.. to brincando gente!No dia 5 de junho (2 dias atrás), eu completei mais um aninho de vida e foi um dia muito especial p mim!Na sexta (dia 5) acordei de manha cedinho p ir a escola, tomei café e derrepente vejo a Brenda (minha host mother),com um pacote de todo tamanho na mão berrando: HAPPY BIRTHDAY SARA!Ela é fofa demais. O pacote era algo que eu ia comprar essa semana e é uma mão na roda p mim, uma capa para laptop. Nossa, tudo de bom.Depois do evento, foi finalmente para a aula e fui bem recebida carinhosamente pelos meus colegas de escola com um parabéns p vc! Quando vou colocar minha mochila no meu armário, o armário estava decorado!Que coisa fofa..a autora da decoração foi a Sharon (Africana). Eu achei tão fofinho. Olha a foto:
Na primeira lição, os meus colegas cantaram parabéns e tudo mais. Muito legal.Na hora do recesso fui surpreendida por uma festa surpresa, meio que privada, eu achei muito linda a iniciativa das meninas(Sharon, Alek e Keirallee) elas organizaram uma festinha p mim no recesso, bem rapidinho, apenas 20 minutos de festa, mas no almoçochamamos mais gente e aproveitamos o restinho bolo de chocolate que estava uma delícia. Pena que na hora do almoço, a bateriada minha camera tinha acabado, então não foi possível tirar fotos, mas pelomenos do recesso eu tirei. Confira:
Depois da escola, voltei para casa. Eu e Brenda jantamos uma comidinha especial e fomos para o culto de Jovens.A Janelle estava lá e me deu um ursinho lindo que é feito de um material especial para que todo mundo assine nele.Depois do culto de jovens o pessoal todo assinou no ursinho e foi muito lindo. Fui surpreendida poruma festa surpresa feita pela igreja. Foi uma iniciativa linda. Fizeram um cartão p mim, onde toda a juventude da igreja assinou,foi um momento muito especial. Os meus queridos amigos, Rob e Sue, me deram uma torta especial de presente,eles sabemque a minha receita australiana favorita é Torta de banana e caramelo (Banana Caramel Pie), por isso ao invés de me daremum bolo de aniversário comum,me deram uma torta deliciosa!Eu não tive palavras para agradecer.Depois de muita pizza, torta e diversão com os amigos da juventude, voltei para casa e fui dormir, muito grata ao Senhor por mais um ano de vida que ele me concede.
Mas não para por ai não..! No Sábado (dia 6) de manha acordei e tive a oportunidade de ligar para os meus pais e reber votos de Felicidades da minha querida familia. E o mais legal de tudo, foi que tive outra festa!! Dá para acreditar ?Mas essa eu mesma que organizei.No total foram 15 pessoas. Fomos todos para o Boliche, 5 meninas da escola,algumas pessoas da igreja, e como a Brenda estava indo, não queria que ele ficasse excluida com um bando de adolecentes, não iria ser nada legal p ela, sendo assim, chameialguns amigos dela que tb são meus amigos, e o filho e a nora dela.A tarde no Boliche foi absurdamente divertida. Tive a oportunidade de me tornar mais próxima ainda de queridas amigasdo colégio. AMEI!Depois de duas horas no boliche, fomos todos ao Hungry Jacks (É a mesma empresa que o Burger King ai no Brasil,longa história o pq da mudança de nome) e nos divertimos bastante!
Eu realmente achei que iria ficar muito triste no dia do Meu aniversário, pelo fato de não poder comemorar com minha família e amigos do Brasil mais esse ano, mas com todo o apoio das pessoas daqui, não tive nem tempopara pensar na tristesa. Tá bom que quando vc coloca a cabeça no travesseiro na hora de dormir, vc pensa na faltaque todo mundo faz, mas logo vem a certeza de que no próximo aniversário, vou poder comemorar com todo mundo! E tb émuito especial ter a oportunidade de ter um aniversário na Austrália. Não é todo dia que isso acontece não! Graças a Deus por isso. Não posso NUNCA me queixar de NADA! Bom pessoal por hoje é só!Logo postarei mais coisinhas aqui no Blog!
Carinhosamente,=D
P.S.: Ahh... vcs viram a nova carinha do Blog?Estou tentando mudar aos pouquinhos, para que o blogseja bem bonitinho p vcs!

0 comentários: